Enganosa é a beleza e vã a formosura,
mas a mulher que teme ao Senhor,
essa sim será louvada.
Provérvios 31:30


GIFs Tulipas - 100 imagens e cartões postais animados

Este espaço tem o objetivo de pregar o evangelho, através da divulgação de textos bíblicos, mensagens e vídeos selecionados da internet, postados por verdadeiros e sinceros servos do Senhor. São mensagens consistentes, alimento sólido, que nos guiam para uma vida de profunda comunhão com Deus e nos ensinam a focar na única razão da nossa existência: Jesus Cristo

terça-feira, 9 de abril de 2013

Deus torna perfeito o meu caminho


"Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de ternos afetos de misericórdia, de bondade, de humildade, de mansidão, de longanimidade. Suportai-vos uns aos outros, perdoai-vos mutuamente, caso alguém tenha motivo de queixa contra outrem. Assim como o Senhor vos perdoou, assim também perdoai vós; acima de tudo isto, porém, esteja o amor, que é o vínculo da perfeição. Seja a paz de Cristo o árbitro em vosso coração, à qual, também, fostes chamados em um só corpo; e sede agradecidos. Habite ricamente, em vós a palavra de Cristo; Instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda a sabedoria, louvando a Deus, com salmos e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão, em vosso coração. E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai". Cl 3:12-17.

Fico observando esse texto e pedindo a Deus misericórdia pela minha vida!!
Tem coisa mais difícil do que a convivência com pessoas que nos oprimem, que nos fazem mal, que nos despejam palavras de maldade, com todo tipo de gente e todo tipo de coração? O maior laboratório da vida é o convívio diário. É no dia a dia que vivenciamos situações diversas que nos testam ao ponto de fazer com que nós fiquemos como se diz "fora do sério". Existem situações que nos desafiam a revelarmos se pertencemos a Deus ou não e acredito que essas situações são mesmo levantadas por Satanás. Infelizmente existem pessoas que têm o prazer em nos oprimir, nos entristecer, com indiretas, invejas, olhares maldosos e muitas outras coisas.

Mas a Palavra de Deus é o que reveste o cristão. Quando leio um texto desses como o de Colossenses, vejo que o Senhor deixou escrito como devemos nos comportar, independente da situação. Muitas vezes, nosso lado "carnal" quer retribuir da mesma forma, quer nos deixar pra baixo, decepcionados, tristes, mas me lembro do meu Senhor e da certeza de que maior é O que está em mim do aquele que está no mundo, que só existe para fazer o mal e infelizmente usa pessoas para isso. Volto para o texto e sei que o Senhor pode fazer com que tenhamos uma reação diferenciada aos ataques do inimigo. Quanto mais ele ataca, mais nos alegramos no Senhor, que tem o domínio de todas as coisas e é o dono de um coração puro e contrito.
É Cristo em nós que nos faz amar, ter humildade, mansidão, bondade e misericórdia, pois pra isso Ele nos santificou.

E é por Ele que vivo!
E pra adorar e matar as saudades: Vineyard!!! Amo!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei. Deuteronômio 29:29