Web Radio Gospel Da Covilha - ((( Portugal))) Sua Amiga De Todos As Horas



Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:3

segunda-feira, 20 de maio de 2013

“Tudo o que o homem plantar, certamente colherá”.


Como sementes que cai na beira da estrada e podem germinar da mesma forma coisas boas podem produzir coisas boas através de nossas decisões, mas também, como poeira de uma estrada, a partícula dos momentos ruins pode se apegar a mim e me induzir a tomar atalhos para ver se de alguma forma alcanço mais rápido e mais fácil e da maneira como acho que deve ser e esse é problema.

E um grave risco. Nem tudo o que penso é verdadeiro e justo. Devo me afastar de qualquer pensamento egoísta que me induza os atalhos da ganância e da sede do poder pelo poder, apenas para satisfazer ambições pessoais.

O Egoísmo pode se tornar o meu guia e sentimentos ruins como o desejo de conseguir a felicidade da forma como idealizo por causa do ego primitivo que pode me levar a uma situação extrema de ambição sem aprender os verdadeiros princípios do amor que devem ser regidos pelo altruísmo no meu eu divino.

Preciso compreender que o arrependimento é uma decisão de minha vontade e que eu preciso ter uma experiência de conversão, para que não tome atalho que possam me levar a situações equivocadas e a chegar num determinado ponto de minha vida tenha voltar à estaca zero, mas ai pode ser tarde demais, pois uma semente ruim foi plantada e evidentemente a lei da semeadura se cumprirá. Jesus disse “Tudo o que o homem plantar, certamente colherá”.

Que Deus me de sabedoria do alto e que eu possa viver meus momentos motivados pelo amor Dele em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário