Web Radio Gospel Da Covilha - ((( Portugal))) Sua Amiga De Todos As Horas



Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:3

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Alegria renovada



Faz-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste.  Salmos 51:8 

Muito embora a vida cristã seja marcada pela alegria, não são poucos os cristãos que tem vivido dias tristes em sua caminhada ao lado de Cristo. Existem diversas razões pelas quais a nossa alegria espiritual pode ser ofuscada: circunstâncias exteriores, pecados não confessados, activismo sem devoção, entre outros. Sempre que isso ocorre, a vida perde sua cor e se torna cinza, sem graça, precisando de uma mudança radical.

Davi, por causa do seu pecado, experimentou um cessar de alegria. Abalado com essa experiência, ele pediu ao Senhor que sua alegria fosse renovada; disse ele ao Criador: "Faz-me ouvir de novo júbilo e alegria; e os ossos que esmagaste exultarão". Essa deve ser nossa oração diária. Seja buscando o arrependimento de nossos pecados, seja lutando na oração para nos mantermos focados no Amado Salvador, precisam lutar para que a alegria não seja roubada de nós.

Um crente sem alegria sempre será um obreiro ineficaz. As boas novas devem ser compartilhadas com alegria para os povos. Quem tem ouvidos, ouça!


  Pastor Sérgio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário