Enganosa é a beleza e vã a formosura,
mas a mulher que teme ao Senhor,
essa sim será louvada.
Provérvios 31:30


GIFs Tulipas - 100 imagens e cartões postais animados

Este espaço tem o objetivo de pregar o evangelho, através da divulgação de textos bíblicos, mensagens e vídeos selecionados da internet, postados por verdadeiros e sinceros servos do Senhor. São mensagens consistentes, alimento sólido, que nos guiam para uma vida de profunda comunhão com Deus e nos ensinam a focar na única razão da nossa existência: Jesus Cristo

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O grande desafio de ser uma esposa que ora


O grande desafio de ser uma esposa que ora, além do tempo que isso exige, é manter o coração puro. Para se comunicar livremente com Deus, seu coração precisa estar em ordem diante dEle. Por isso, o ato de orar pelo marido deve ser precedido pelo ato de orar pela esposa dele. Se você abriga ressentimento, raiva, rancor ou uma atitude que não agrada a Deus, mesmo que os pedidos seja legítimos, será difícil receber respostas para suas orações.
Se, contudo, você entregar esses sentimentos a Deus com total honestidade e se dedicar à oração, seu casamento passará por mudanças drásticas, que certamente não aconteceriam de nenhuma outra maneira.
Comece pedindo ao Senhor que lhe revele como colocar seu marido antes dos filhos, do trabalho, da família, dos amigos, das atividades e de quaisquer outros interesses. Peça-lhe que a ajude a resgatar as ocasiões em que seu marido foi levado a duvidar disso. Esse princípio é fundamental e faz parte do projeto de Deus para o casamento. Peça perdão, caso tenha sido negligente nessa área.
Em seguida, ore pedindo que Deus lhe mostre como organizar suas prioridades, de modo que você não ocupe seu tempo com coisas que a consomem ou não têm propósito eterno. Os reflexos de sua atitude e os resultados de suas orações serão sentidos  no seu casamento antes mesmo que você possa imaginar. (Escrito por Stormie Omartian)
Ore: “Querido Deus, declaro que Tu És Senhor sobre minha vida. Ajuda-me a Te buscar cada dia e a organizar minhas prioridades de forma correta. Orienta-me sobre o que fazer neste momento para mostrar ao meu marido que ele ocupa um lugar importante em meu coração. Em nome de Jesus, amém!
Extraido do livro: Minha Vida de Oração (Amilton Menezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei. Deuteronômio 29:29