Enganosa é a beleza e vã a formosura,
mas a mulher que teme ao Senhor,
essa sim será louvada.
Provérvios 31:30


GIFs Tulipas - 100 imagens e cartões postais animados

Este espaço tem o objetivo de pregar o evangelho, através da divulgação de textos bíblicos, mensagens e vídeos selecionados da internet, postados por verdadeiros e sinceros servos do Senhor. São mensagens consistentes, alimento sólido, que nos guiam para uma vida de profunda comunhão com Deus e nos ensinam a focar na única razão da nossa existência: Jesus Cristo

domingo, 20 de abril de 2014

Creia e confie na fidelidade de Deus

Você diz: Isto é impossível
Deus diz: Todas as coisas são possíveis (Lucas 18:27)

 Você diz: Estou muito cansando
Deus diz: Eu te darei descanso (Mateus 11:28-30)

 Você diz: Ninguém me ama
Deus diz: Eu amo você ( João 3:16 e João 13:34)

 Você diz: Eu não posso continuar
Deus diz: A minha graça te basta ( II Coríntios 12:9 e Salmos 91:15)

 Você diz: Eu não posso entender as coisas
Deus diz: Eu dirigirei o seu caminho ( Provérbios 3:5-6)

 Você diz: Eu não posso fazer isto
Deus diz: Você pode fazer todas as coisas (Filipenses 4:13)

 Você diz: Eu não sou capaz
Deus diz: Eu sou capaz (II Coríntios 9:8)

 Você diz: Isto não vale a pena
Deus diz: Isto valerá a pena (Romanos 8:28)

 Você diz: Eu não posso me perdoar
Deus diz: Eu perdoo você (1ª João 1:9 e Romanos 8:1)

 Você diz: Eu não consigo
Deus diz: Eu satisfarei todas as suas necessidades (Filipenses 4:19)

 Você diz: Estou com medo
Deus diz: Eu não dei a vocês espírito de fraqueza (II Timóteo 1:7)

 Você diz: Estou sempre preocupado e frustrado
 Deus diz: Lance sobre mim suas preocupações ( 1ª Pedro 5:7)

 Você diz: Eu não tenho fé suficiente
Deus diz: Eu tenho dado a cada um uma medida de fé (Romanos 12:3)

 Você diz: Eu não sou inteligente o suficiente
Deus diz: Eu te darei sabedoria (I Coríntios 1:30)

 Você diz: Eu me sinto sozinho
Deus diz: Eu nunca te deixarei, jamais te abandonarei (Hebreus 13:5-6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei. Deuteronômio 29:29