Enganosa é a beleza e vã a formosura,
mas a mulher que teme ao Senhor,
essa sim será louvada.
Provérvios 31:30


GIFs Tulipas - 100 imagens e cartões postais animados

Este espaço tem o objetivo de pregar o evangelho, através da divulgação de textos bíblicos, mensagens e vídeos selecionados da internet, postados por verdadeiros e sinceros servos do Senhor. São mensagens consistentes, alimento sólido, que nos guiam para uma vida de profunda comunhão com Deus e nos ensinam a focar na única razão da nossa existência: Jesus Cristo

terça-feira, 23 de setembro de 2014

“Somente Deus dá a vida, só Ele tem o direito de tirá-la”

A nossa sociedade está mandando para o ralo dois milhões de fetos por ano. Grande parte dos fetos, quando são tirados, ainda vêm com vida e depois chega uma pessoa e diz: bota num saco plástico e atira lá no lixo! Saem com vida. O bebê ainda vem se mexendo. É vida! Fecundou é vida! Foi Deus que teceu.

A Palavra diz em Salmos 139:14 ao 16: Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem; ...os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda. Ainda era o ovo com gameta, espermatozóide. Deus já havia feito, foi ele que fez. Isto é uma coisa maravilhosa de Deus. A gravidez é uma obra assombrosa. Versículo 16 Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.

Então, Deus disse: para este eu vou dar tantos anos! Aí vai uma pessoa e faz aborto. Eu queria te dizer que a partir da fecundação já há vida. Sete dias depois o sistema nervoso central já está começando a ser formado. Já existe ali uma pessoa. Não é só uma bolinha de sangue. Já existe uma pessoa.

Não matarás, um dos mandamentos de nosso Deus. Êxodo 20:13
“Somente Deus dá a vida, só Ele tem o direito de tirá-la”

Separe alguns minutos e veja este vídeo

O GRITO SILENCIOSO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei. Deuteronômio 29:29